você está pronto para mudar de vida?

venha fazer parte da família paleo da fê

Area de atuação

Realizo atendimento na especialidade de nutrologia, abaixo segue os ramos que mais são procurados e que pode ser uma de sus necessidades:

DIETA PALEOLÍTICA

O período PALEOLÍTICO se refere a antes da agricultura, onde éramos caçadores coletores e os alimentos refinados como açúcar, grãos e gordura trans não faziam parte da nossa dieta. Eles viviam com o que caçavam e coletavam e eram livres de problemas cardíacos, diabetes, obesidade… PALEO? – Comida de verdade, para quem quer qualidade de vida, saúde, manter, perder ou ganhar peso.

HIPERTROFIA MUSCULAR

O crescimento do músculo ocorre quando há um equilíbrio positivo entre a quebra de proteína nos músculos (processo catabólico) e a síntese de proteína do músculo (processo anabólico) que ocorre após o treino, ou o equilíbrio entre a degradação e a síntese é o que determina o tamanho total do músculo. É preciso ativar as reações químicas anabólicas para que haja crescimento muscular.

MODULAÇÃO HORMONAL

Modulação hormonal se baseia em fazer reposição com hormônios homólogos humanos, intervindo desta forma no desequilíbrio hormonal que ocorre ao passar dos anos. Desta forma, usando doses fisiológicas de hormônios, conseguimos agir de forma positiva no curso do envelhecimento, melhorando a qualidade de vida, prevenindo e tratando as comorbidades que surgem como consequências das quedas hormonais.

Tratamento inicial

Nesse tratamento você vai conhecer e começar um novo estilo de vida
Com dedicação você alcançará o corpo que sempre sonhou

Com a dieta PALEO da Dra Fernanda Silva você irá conhecer um novo hábito alimentar que diferentemente de outras dietas, irá emagrecer e se manter magro.

A genética é sábia e a natureza é perfeita. Nosso DNA foi criado para seguir uma dieta com altas quantidades de gordura e baixas taxas de carboidratos.

Mesmo assim, as “autoridades” em saúde nos dizem para fazer o contrário. Então o resultado é esta assustadora epidemia de obesidade!!

Vamos acabar de vez com os mitos das gorduras!!! Não devemos evitar as gorduras saturadas, presentes na gordura animal, ovos, manteigas, queijos, azeites de oliva, abacates, nozes, castanhas, etc.

  • 1ª semana

    Cortar carboidratos e açúcar - entrando em cetose

  • 2ª semana

    Cetose - ao invés de queimar glicose, vamos queimar gorduras

  • 3ª semana

    Cetoadaptados - seu corpo é uma máquina de moer gorduras

  • 4ª semana

    Menos peso, menos medidas e sem fome

Últimos Posts

Veja mais no instagram e facebook, minhas postagens são diárias

Entre em contato