Terapia Hormonal Bioidêntica

13592570

A reposição hormonal masculina é recomendada quando os níveis de testosterona estão abaixo do índice normal.
Na mulher, os hormônios androgênicos (DHEA e testosterona) caem lenta e progressivamente a partir de 40 anos.
O passar dos anos é sem dúvidas a principal causa da queda hormonal, porém os hábitos de vida ruins associados a uma má alimentação e sedentarismo agravam os sintomas.

O tratamento, dependendo do caso, pode durar a vida toda. A reposição pode ser feita em forma de gel transdermico, injeção intramuscular ou implante subcutâneo (conhecidos como chip hormonal). A grande vantagem do implante hormonal é a comodidade da posologia, haja visto que os hormônios são implantamos por uma pequena incisão e assim é liberada diariamente a dose terapêutica indicada, sem os riscos do esquecimento, da passagem do hormônio transdermico por transferência para os filhos (em abraços e contato direto), obtendo sem riscos um bom resultado clínico e laboratorial.
Respeitando os critérios clínicos e laboratoriais, a reposição hormonal é capaz de reestabelecer a vitalidade dos pacientes.

São pequenos tubos colocados na região superior dos glúteos sob anestesia local.
Os efeitos colaterais são mínimos, em algumas mulheres podendo aumentar a oleosidade da pele. Mas resolvido com uma medicação.
Em termos estéticos, 94% das mulheres que usam esses implantes perdem peso, definem musculatura e perdem a celulite.
No comportamento psicológico, eles melhoram o humor e aumentam o desejo sexual.
Em homens, costumo associar o tadalafil ao implante de testosterona, com excelentes resultados na libido e performance sexual, além claro do ganho de massa magra.

Na minha experiência, 98% das pacientes que usam estão satisfeitas e sua única lamentação é não ter colocado antes.

Os implantes são avanços que vieram para ficar, pois são confortáveis, não incomodam e a troca é semestral.
Pelo fato de entrarem pela pele (subcutâneos) os hormônios circulam e evitam a 1ª passagem pelo fígado, o que também é um benefício.
Vantagens do chip hormonal: corta a TPM, combate a celulite, eleva a libido e contribui para o ganho de massa muscular nas mulheres que praticam esporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *