🤓Que tal se programar para a semana que vai marcar o início de mudanças na sua vida? Muita gente não viu e me pediu uma sugestão para entrar em cetose! Ok, você deve comer ovos, carnes e boa gordura! Serão poucos dias… Conversei com minha nutri e aí vai:

📝SUGESTÃO DE CARDÁPIO PARA INDUÇÃO À CETOSE – 5 DIAS INICIAIS:

🐣CAFÉ DA MANHÃ – OMELETE DE 2 OVOS MEXIDOS NA MANTEIGA E CAFÉ COM 1 COLHER DE SOBREMESA DE ÓLEO DE CÔCO E CANELA

🥚LANCHE – MEIO DA MANHÃ – 2 OVOS COZIDOS OU MEXIDOS

🐄ALMOÇO – 2 BIFES MÉDIOS DE FRANGO OU BOI OU PEIXE OU PORCO + SALADA DE FOLHAS E AZEITE

🐓LANCHE – 1 HAMBÚRGUER DE FRANGO OU BOI – NÃO SOFRA SE TIVER QUE COMER O INDUSTRIALIZADO

🍳JANTAR – OMELETE DE 3 OVOS + ORÉGANO + SALADA DE FOLHAS E AZEITE

📌LEMBRETES:

👩🏼‍⚕️Se tiver alguma doença crônica, antes de começar, converse com seu médico!
🌱- Temperos naturais à vontade

😷Se não tiver fome, não coma
🏋🏻- Para treinar normalmente, perca o medo da gordura natural da carne e do sal.

🍶- Beba uns 3 litros de água por dia!!! Se hidrate bastante, isto vai ajudar o intestino 💧💩

💪🏻- Resista aos sintomas ruins, são passageiros, acredite 😉

☕️ – Café preto, água com limão e chás com adoçante podem! Coloque 1 c de óleo de côco no café pra te dar um up e ajudar o intestino! Façam uns 5 dias, depois aumentamos os carboidratos (postarei + adiante esta semana)!

Corre no mercado! 🛒🍖🍳🥗☕️

Vamos tentar! Vem comigo!!

Que Deus nos proteja 🙏🏻 #LCHF #drafernandasilvapaleo (marca aí!)

#medicinaintegrada

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☀️ 👸🏼❤️️🙏🏻🎊🎉🥁🎭

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