Conversei com minha Nutri e chegamos a uma rotina pra manter a cetose – nada substitui a consulta de um Nutri ok?! 😉

Café da manhã: 3 ovos mexidos + fatias de bacon artesanal + café com 1 colher de café de óleo de côco

Colação: 3 castanhas do Pará + 6 castanhas de caju + lascas de côco

Almoço: salada de folhas regada no azeite extravirgem + 2 legumes salteados na manteiga (brócolis, couve, couve-flor, abobrinha…) + 2 filés de carne ou frango ou peixe!

Lanche: 1 abacate batido com leite de coco + gelo

30g de oleaginosas (nozes + castanhas, macadâmias…)

Jantar: salada de folhas regada no azeite extravirgem + 2 legumes salteados na manteiga (brócolis, couve, couve-flor, abobrinha…) + 2 filés de carne ou frango ou peixe!

*se não quiser comer as carnes, optar por um Omelele de 3-4 ovos + tomate + queijo gordo (gouda, parmesão, provolone…)

Ceia: gelatina sem açúcar

Para adoçar, usar stévia ou xilitol.

Para fritar, óleo de côco orgânico.

Use cúrcuma para temperar os alimentos.

🏋🏼‍♂️Treine – ache um bom treinador, negocie!! ➡Lanches de Emergência🆘 Se você tiver fome entre as refeições aqui vão algumas dicas:

Beba 500ml de água e espere 15 minutos. Lembre-se de tudo que já falei… Beba um café com 1 colher de óleo de côco! O café inibe o apetite e assim você evita comer. Beba café quando estiver em jejum.

Ainda assim, quer comer? Ok 😉 algumas opções:

🌴Abacate ou lascas de coco

🐣1 ou 2 ovos cozidos

🧀Queijo (100g/dia) e salame

🌰Um punhado de castanhas (30g/dia)

Esta é a MINHA rotina alimentar! Não obrigatoriamente como tudo, geralmente pulo 1 das refeições!

Linda sexta feira

❤️🙏🏻

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