O que falta no profissional hoje?

Quem me segue aqui e quem me conhece, sabe que não ataco, critico e nem mesmo respondo quem tenta me agredir…
Não acho que existe uma verdade absoluta e menos ainda que eu estou certa em tudo!
Pra esclarecer, nem todos os meus pacientes são orientados a fazer jejum intermitente ou cetogênica ou Low Carb, mas pra alguns, estas serão sim ótimas estratégias!
Fico até orgulhosa em ouvir que “agora todo mundo está com essa mania de Paleo”…🙌🏻😁
Acredito que o que falta no profissional hoje, é deixar de cuidar do que o colega faz e se preocupar com cada paciente que o procura! Minha prioridade é atender às necessidades de quem me procura, ou mesmo quem me segue aqui…pra isso eu realmente dedico meu tempo, minha atenção e meus estudos!
Muita gente me pergunta qual o segredo do meu sucesso… não faço nada demais, não há mágica, há verdade, há respeito, há entrega, há humanidade, há uma ansiedade enorme em ver meus pacientes felizes e saudáveis!
Meu segredo é ser eu mesma, não me vestir de nenhum personagem, manter minha admiração e meu respeito por todos os pacientes e colegas e a cada novo paciente que me escolhe pra cuidar de sua vida, exercitar o meu respeito, a minha ciência e meu amor ao próximo!
Só quem já sofreu uma vida com sobrepeso e obesidade, só quem já fez dieta da lua, tomou fórmula “mata-rato” e viu a balança cair e depois subir o dobro, entende o que eu estou falando!
Então, deixe que falem, concorde, curta e deixe passar! Abstraia os superpoderosos e se aproxime dos humanos…
Nas minhas orações hoje, eu só peço a Deus que traga para o meu consultório e para minha vida, apenas os bons de coração, os que precisam melhorar e sobretudo queiram melhorar! Eu não faço nada demais, corrijo o que precisa e ensino o caminho, mas quem decide a hora de pegar a estrada e até onde ir, é você! 😉🙌🏻
REcomece! Fé e esperança! 🙏🏻❤️